terça-feira, 2 de junho de 2009

Se você acha...

  1. que é um inútil, pelo menos serve de mau exemplo....huahahaha
  2. que é parte de uma solução. é também parte de uma problema...
  3. que errar é humano, mais importante é saber em Quem colocar a culpa...
  4. que saber é mais importante? Saber o telefone de quem sabe é mais....

As pessoas reclamam....

Alguém já foi presenteada com bônus da VIVO de 2.000 minutos para falar no celular?
Caí nesse conto...que santa madura inocência!
Depois que recebi o tal telefonema em 14/04/09, me dando mais de 4 dígitos de minutos, achei que já poderia usá-los.
Que nada!
Levei um baita susto com a minha conta de celular: o que eu achei que era bônus, gerou um ÔNUS.... No tal telefonema, a atendente da VIVO NÃO MENCIONOU QUE A PROMOÇÃO VALERIA A PARTIR DE JUNHO DE 2009...
Portanto, cidadãos de plantão, procurem saber antes de usar.
Preciso de um chá de camomila....

Pessoas

Alguns têm cura; outros, só matando...(Dona E.)