quinta-feira, 15 de julho de 2010

Elaine Anunan no Café do Sol nesta 6a, dia 16/07

Prezados amigos.

Salve todos!
Mais um fim de semana chegando, graças a Deus.
Depois de uma semaninha com Espanha campeã da copa do mundo de 2010, eclipse solar, Bruno e inúmeras piadinhas do Polvo, o descanso começa com a música de Elaine Anunan e o seu show acústico, habituè das 6as no CAFÉ DO SOL.
Para lembrar, iniciaremos os trabalhos musicais às 21:30, horário excelente prá sair do trabalho, passar rapidinho em casa, tomar um banho e partir bem cheiroso(a), lindo(a) e loiro(a) para a night.
Afinal, o mundo vive à noite. Nela TUDO pode.
See you!!!

CAFÉ DO SOL: Av.do Contorno, 3301(ao lado do Music Hall) - Santa Efigênia - Info e reservas:(31)3785.3663.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Show de Erykah Badu em SP


Diva da black music se apresenta em agosto

Da redação
*última atualização: 30.06.2010

Referência da black music atual, a cantora Erykah Badu vem ao Brasil em agosto para apresentar em São Paulo a turnê “Out My Mind, Just in Time”. O show ocorrerá dia 29 no Credicard Hall e a pré-venda dos ingressos (exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners) terá início no dia 5 de julho.

O valor das entradas ainda não foi divulgado e datas de vendas para o público em geral deverão ser reveladas em breve. O repertório da americana será focado no disco “New Amerykah Part Two (Return of the Ankh)”, lançado em março deste ano pela Universal Motown.

Dona de uma voz incomparável, Erykah Badu iniciou a carreira na segunda metade dos anos 90 e destacou-se no cenário musical com canções que misturam batidas de jazz, soul e R&B.

Estórias do Polvo

Gentem, que polvo é este?
Brincadeirinhas e piadinhas estão "a bombar" na rede.
O que era prá ser hilário virou de mau gosto na minha opinião. Foto de Dilma e Serra é demais.
Será que o povo quer que esta besta do Serra ganhe?
Estão com saudades do FHC e sua turminha que trabalhava em silêncio, entregando "o OURO" para os bandidos do FMI? Estão com saudades quando o salário mínimo era R$70,00 e aumentava R$6,00 por ano? Quem quer votar no PSDB de Serra e FHC é contra a gente que trabalha.
Só vi atraso político, econômico e social com estes senhores e os rechonchudos parceiros empresários que eles tanto vangloriaram e privilegiaram naquele governo FHC.
Até apagão este SERRA deixou que acontecesse. E a memória brasileira não se lembra disto?
Lamentável!
Estes e outros despaupérios da era FHC jamais saíram da minha cabeça(alguém deve se lembrar das privatizações acho).
Respeito a opinião e a preferência mas fazer chacota com o Lula é demais prá mim que acho e acharei que foi o melhor presidente que o Brasil depois que nasci. Nasci em plena década de 60, recheada de golpes militares, ditadura, AI-5, torturas e queimas de arquivo.
Depois Tancredo morre da noite para o dia e entra a mandruvá do Sarney; depois Collor que queimou nosso filme e o nosso suado dinheirinho, o impeachment merecido, Itamar e o plano real, o espertalhão do FHC.
Daí a festa da eleição do Lula que, infelizmente, pecou nas concessões para a sua equipe mas trabalhou, mesmo em meio a escândalos mil. E ainda foi reeleito e eu votei nele pela 4a vez. E votaria mais se fosse permitida a reeleição para um 3o mandato.
Fez de tudo esta "centro esquerda" neoliberal de FHC. Levantaram várias lebres mas Lula seguiu a luz no fim do túnel. A mesma luz que ele sempre viu desde a sua 1a campanha.
Quantos anos perdidos nas mãos de presidentes sem foco. Lula teve o foco.
Por isto o país cresceu em todos os niveis. E ele está deixando o governo com um saldo bem mais positivo do que o ilustre antecessor, com certeza.
Não aguento as chacotas com a Dilma recém saída de várias sessões de quimio e que, ao meu ver, é páreo duro para a tartaruga velha do Serra.
Pelamordedeus, SERRA NÃO!!!!!
Que me perdõem os fascistas, os esteticistas, os neoliberais, os mauricinhos e os que querem ser sofisticados para votar no Dr.Serra.
Mas SERRA NÃO!!!!