sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amigos,


Amanhã, teremos Nutreal com aquele quinteto maravilhoso formado por Dani Borges, Elaine Anunan, Cláudio Moraleida, Pacato e João Rodrigues.
É muito bom.
Além do show que dispensa comentários, o menu da noite inclui os petiscos, caldos e o mexidão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, além de chopp backer e caipiríssimas. A R$80,00.
É ligar e reservar se ainda tiver lugares.
Agora, me dêem licença porque vou esquentar água para um Satya chá.
See you!!!

NUTREAL:CONDOMINIO MIIGUELAO,PORTARIA A , NOVA LIMA ,MINAS GERAIS, KM 557- Rua Projetada, 285, BR-040 - Nova Lima - MG - (0xx)31 3541-4055.

domingo, 15 de maio de 2011

Britney vira personagem de estória em quadrinhos

A editoria Bluewater Productions lançou nesta quarta-feira (11) a história em quadrinhos sobre a cantora Britney Spears, como parte de sua coleção de histórias biográficas de artistas, da qual já fazem parte Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber.
Fame: Britney Spears conta ao longo de 32 páginas a trajetória da garota prodígio na programação da Disney, seu estrelato, passa por sua crise pessoal que a levou a perder a custódia de seus filhos, para encerrar com seu retorno ao mundo da música e aos palcos com sucessos como “Circus” e mais recentemente “Femme Fatale”.
“Ela é muito mais complicada do que a maioria pensa. Não importa a ideia preconcebida que as pessoas tenham dela, sempre haverá surpresas. Além da cantora, há um ser humano real que luta por uma vida real, para se conectar com sua arte e para ser compreendida”, disse o autor Patrick McCray.
A história em quadrinhos chegou nesta quarta às bancas e livrarias especializadas dos Estados Unidos e estará à venda em site como a Amazon a partir de 14 de maio.
Bluewater estreou sua série “Fame” no início de 2010 como uma forma diferente de contar as histórias dos famosos, dentre eles, o rapper 50 Cent, o jogador David Beckham e o ator Robert Pattinson.