sexta-feira, 30 de julho de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agenda Elaine Anunan

Querido público.

Amanhã, 6a feira, tem Café do Sol, com muito astral e música BOA. A partir das 21:30.
No Sábado, tem Café do Divino, prá não perder o hábito. A partir das 22 horas.
O repertório vai de Abba a Zélia Duncan.
Te espero lá.

Beijos!!!
Café do Sol: Av do Contorno, 3301 - Santa Efigênia - Info e reservas:(31)3785.3663
Café do Divino: Rua Desembargador Jorge Fontana, 396 - Belvedere - Info e reservas:(31)3286.8431.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ouvindo alguns lançamentos

Já ouvi Gilberto Gil - Fé na Festa, onde ele, com inéditas, usa e abusa dos rítmos nordestinos com a maestria que lhe é peculiar. Estou adorando o produto.
Agora, o Pato Fu, com o álbum "música de brinquedo" brilhou! Ouçam e me falem.
Já o TVZ me deixou com dor de cabeça: só dá rapper, com as suas letrinhas fálicas, com aquelas mulheres de quadris nervosos e com a chapinha comendo. Ai, que mal gosto! Nelly Furtado, penso que você é bem mais do que vi no seu último clip "promiscous". Que letrinha pobre, de refrão fácil. Patention, please!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carole King e James Taylor juntos.

Carole revive com Taylor trilha agridoce dos 70

Resenha de CD e DVD
Título: Live at the 
Troubadour
Artista: Carole King
& James Taylor
Gravadora: Universal
Music
Cotação: * * * *

Em 1970, o sonho acabou. O mundo acordou com a ressaca dos embalos dos anos 60. E foi nesse clima que Carole King e James Taylor concretizaram seus próprios sonhos com seu folk rock de tom agridoce. Ele escalou o topo das paradas mundiais com Fire and Rain, o single de seu álbum Sweet Baby James(1970) que captou bem o espírito da época. Ela se consolidaria como compositora com Tapestry, emblemático álbum de 1971, ano em que Taylor voltou a encabeçar as paradas com You've Got a Friend, canção dela que muitos pensam ser dele. Enfim, o casal 20 dos 70 entrelaçou com tal força suas vidas e obras que fez todo sentido a sua reunião, em novembro de 2007, para temporada de três shows comemorativos dos 50 anos do Troubador, a casa de West Hollywood, em Los Angeles (Califórnia, EUA), que festejava na ocasião suas Bodas de Prata. Recém-lançado no Brasil pela Universal Music em edição dupla que agrega CD e DVD, Live at the Troubador é o registro ao vivo desse show algo nostálgico que rendeu turnê mundial e documentário - em fase de produção - dirigido pelo cineasta Neville Morgan. É na gostosa intimidade do Troubador que Carole e Taylor conversam com o público e se alternam em solos e duetos - como o de Will Love me Tomorrow - para recordar sua história e seus próprios sonhos. Em roteiro pontuado centrado em sucessos do início dos anos 70, o casal enfileira temas como So Far AwayCaroline in my MindIt's Too LateFire and Rain e, claro, You've Got a Friend (em pungente dueto), revivendo a agridoce trilha sonora que embalou o fim do sonho naqueles atordoantes anos 70. Que venha o documentário!!

Como faço?

Uma grande amiga ganhou uns DVDs que me deixaram com  água na boca prá ver.
Vontade de invadir a casa dela e pegar emprestado o "moinho ao vivo" e "Samba mais - Maria Rita ao vivo".
E um deles fui eu que dei...huahaha....