sexta-feira, 23 de abril de 2010

Elaine Anunan no Café do Sol hoje!!!!


Hoje é lá no Café do Sol, a partir das 21:00.
Lá a noite sempre é boa.
CAFÉ DO SOL: Av do Contorno, 3301 - Sta Efigênia- info e reservas:(31)3785.3663.

Palavras Apenas,Momentos: São Jorge Guerreiro


Palavras Apenas,Momentos: São Jorge Guerreiro: "Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje é dia de Café do Divino com Elaine Anunan

Hoje Elaine Anunan estará no Café do Divino.
Com força e com vontade.
O endereço: Rua Desembargador Jorge Fontana, 396 - Belvedere
Info e reservas: (31)3286.8431.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Total Eclipse of the Heart: Literal Video Version

Hilário!
Não é a letra original mas os caras aproveitam o vídeo e fazem outra letra que se encaixa na "articulagem"(se é que existe essa palavra).
Assista até o fim.
Enjoy it!

Café para inalar e despertar




Franceses criam inalador com dose certeira de cafeína

Enquanto muitas pessoas apreciam o café por causa do ritual que ele proporciona, outras apenas consomem a bebida para terem mais energia e disposição. Para os consumidores que se encaixam nesse último perfil, a empresa francesa Le Whif lançou um inalador com pó de café que proporciona, a cada aplicação, a mesma quantidade de cafeína que uma xícara tradicional de expresso.

O design portátil do cartucho de plástico foi pensado para que o produto possa ser aspirado pela boca com praticidade em qualquer ambiente, para “acordar” quem precisa de um ânimo extra para encarar o trabalho ou uma noitada. Disponível para venda apenas na Le Labo Shop, em Paris, o produto custa 1,80 euro, a unidade.

Segundo David Edwards, criador do Le Whif, cada cartucho rende oito inaladas. A ideia foi baseada em um inalador parecido, de chocolate, da mesma marca, que já está no mercado e tem três sabores. No caso dessa versão de chocolate, a proposta é matar a gula do sumo do cacau com apenas uma inalada que não tem calorias, por isso o item é indicado para quem está de dieta e sente falta das barras e bombons.

Os filmes futuristas sempre mostraram as comidas evoluídas em forma de comprimidos. Os inaladores chegaram para adiantar esses novos tempos, em que alimentos sólidos e líquidos já não precisam mais ser mastigados ou bebidos para que se possa extrair seu gosto e qualidades nutricionais."