quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estórias do Polvo

Gentem, que polvo é este?
Brincadeirinhas e piadinhas estão "a bombar" na rede.
O que era prá ser hilário virou de mau gosto na minha opinião. Foto de Dilma e Serra é demais.
Será que o povo quer que esta besta do Serra ganhe?
Estão com saudades do FHC e sua turminha que trabalhava em silêncio, entregando "o OURO" para os bandidos do FMI? Estão com saudades quando o salário mínimo era R$70,00 e aumentava R$6,00 por ano? Quem quer votar no PSDB de Serra e FHC é contra a gente que trabalha.
Só vi atraso político, econômico e social com estes senhores e os rechonchudos parceiros empresários que eles tanto vangloriaram e privilegiaram naquele governo FHC.
Até apagão este SERRA deixou que acontecesse. E a memória brasileira não se lembra disto?
Lamentável!
Estes e outros despaupérios da era FHC jamais saíram da minha cabeça(alguém deve se lembrar das privatizações acho).
Respeito a opinião e a preferência mas fazer chacota com o Lula é demais prá mim que acho e acharei que foi o melhor presidente que o Brasil depois que nasci. Nasci em plena década de 60, recheada de golpes militares, ditadura, AI-5, torturas e queimas de arquivo.
Depois Tancredo morre da noite para o dia e entra a mandruvá do Sarney; depois Collor que queimou nosso filme e o nosso suado dinheirinho, o impeachment merecido, Itamar e o plano real, o espertalhão do FHC.
Daí a festa da eleição do Lula que, infelizmente, pecou nas concessões para a sua equipe mas trabalhou, mesmo em meio a escândalos mil. E ainda foi reeleito e eu votei nele pela 4a vez. E votaria mais se fosse permitida a reeleição para um 3o mandato.
Fez de tudo esta "centro esquerda" neoliberal de FHC. Levantaram várias lebres mas Lula seguiu a luz no fim do túnel. A mesma luz que ele sempre viu desde a sua 1a campanha.
Quantos anos perdidos nas mãos de presidentes sem foco. Lula teve o foco.
Por isto o país cresceu em todos os niveis. E ele está deixando o governo com um saldo bem mais positivo do que o ilustre antecessor, com certeza.
Não aguento as chacotas com a Dilma recém saída de várias sessões de quimio e que, ao meu ver, é páreo duro para a tartaruga velha do Serra.
Pelamordedeus, SERRA NÃO!!!!!
Que me perdõem os fascistas, os esteticistas, os neoliberais, os mauricinhos e os que querem ser sofisticados para votar no Dr.Serra.
Mas SERRA NÃO!!!!

Nenhum comentário: