quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESTOY AQUI. E VOCÊ?

Tanta mensagem linda que eu recebi por conta do Natal e do Ano novo que está aí, na portinha.
Meus queridos tomadores, seja de água(importantissima), de chá, de café, de espumante, de vinho, de cerveja(que eu amo), de chopp, de guaraná, de coca-cola, de whisky, de Jim Bean(que eu tb aprecio), de florais(idem), etc, etc, dêem ao seu corpo a dose diária do prazer.
Bebida combina com PRAZER.
Combina sempre com a comunhão, com a alegria, com o prazer de estar acompanhado por alguém ou de si mesmo.
Mas achar-se boa companhia é prá poucos.
E é nesses poucos que eu busco a minha inspiração.
E é assim que eu quero terminar este blablabla: desejando que você seja, de fato, a sua melhor companhia.
Cuide-se bem!
Beijos mil.

Nenhum comentário: