sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agenda do Mês de D.Erlaine

Neste mês, terei estréias e reestréias.
Anotem:

  • Dia 12/02, sábado, estréia na Manjericão Pizzaria. Maiores informações(endereço, horário) ainda nesta semana. Casarão lindo, com decoração leve e muito agradável, chopp Krug, Pizzas e petiscos deliciosos, além de boa carta de vinhos. O meu amigo Rangel, figuríssima que era do Bistrô do Divino, trabalha nesta casa também.
  • Dia 19/02, sábado, a partir das 23 horas, eu e minha banda(Por Um Triu) estaremos de volta ao SÃO FIRMINO BOTEQUIM. A casa de endereço novo continua maravilhosa. Mais detalhes no decorrer da semana.
  • Dia 26/02, sábado, a partir das 23 horas, eu, Daniella Borges e banda, estaremos de volta ao NUTREAL. Open bar e food, ok? Aguardem.
E, como não poderia deixar de lembrar, nas 6as estou no CAFÉ DO SOL.
That's all folks!
See you!!

Um comentário:

kamikamisa disse...

Dona erlaine,
me liga quando puder? preciso ver um negocio com voce. Coisa simples, tipo dinheiro emprestado..rs. beijo.